Radio Reggae - Portal Roots

quarta-feira, 29 de março de 2017

O Rei descansou!

 A Jamaica Brasileira perdeu nesta quarta-feira, 29, seu maior ícone, Edimilson Tomé da Costa, o Serralheiro. O Rei estava hospitalizado em São Luís, onde recebia cuidados médicos e orações de todo o Brasil para sua recuperação. Infelizmente, Deus o chamou. E, provavelmente, foi recebido por grandes amigos que também marcaram a história do reggae maranhense: António José, Carne Seca, Carlos Nina, Zé Roxinho, Boa Ventura, Tony Tavares, entre outros. Agradecimento a todo legado deixado e, sem dúvida, a sua memória será sempre reverenciada. A Jamaica brasileira está de luto! Que o Carrasco descanse em paz, na certeza que sua missão foi cumprida grandemente.
(DJ Waldiney)

O REGGAE PERDE UM DOS SEUS MAIORES NOMES O "CARRASCO SERRALHEIRO"


O REGGAE DO MARANHÃO ESTÁ DE LUTO
È com profundo  pêsame que o  blog Jameica Roots noticia o falecimento do pioneiro do reggae no Maranhão e do Brasil.
Edmilson,mas popularmente chamado de "Serralheiro" foi uma figura do reggae do Maranhão que nos deu muito orgulho de ter entre nós que valorizamos o reggae,vá em paz voz de ouro, DJ Serralheiro!!!!!
Nosso mestre descanse em paz e que Deus conforte o coração dá sua família e de todas as pessoas que pra sempre vão ter a honra de ter convivido com você que nos deixa inúmeros conhecimentos.