Radio Reggae - Portal Roots

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

ALINE DURAN LANÇA PRIMEIRO SINGLE DE NOVO EP: "BERIMBAU"

A cantora deverá lançar mais singles ainda este ano. A releitura da canção "Berimbau", de Vinícius de Moraes e Baden Powell já está sendo tocada ao vivo nas apresentações da artista.

 Após alguns meses desde o lançamento internacional de seu single "I believe in you", dueto com a lenda do reggae Bunny Rugs e remix de Ranking Joe, a cantora e compositora Aline Duran lançou nesta última segunda-feira a música "Berimbau", composição de Vinícius de Moraes e Baden Powell, e que ganhou uma releitura em cima da base instrumental de "Road to Zion", de Damian Marley. A canção é o primeiro single de um EP contendo seis faixas, onde a artista interpreta canções de diversos artistas renomados, e se utiliza de bases instrumentais jamaicanas, denominadas "riddims". O EP será lançado de forma independente, e as faixas serão disponibilizadas gratuitamente no site da cantora.


"O EP é uma forma de colagem sonora, quis interpretar obras de artistas que admiro, inseridas no universo jamaicano. Já venho tocando as músicas em meus shows, e o público tem gostado bastante. São versões reggae bem inusitadas, com nomes do rock, bossa, pop, jazz e soul." As músicas foram gravadas no estúdio "Haze Sounds", do produtor Leo Grijó (ex-Stereodubs) em São Paulo, mixadas por Guilherme Schwenck, e com arte gráfica de William Vankar, que também assina a produção musical do show, que promete ser o mais pesado da carreira da artista.

Baixe agora a música “Berimbau” clicando AQUI

Fonte : site da cantora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O reggae é uma vibração em sintonia com o coração do regueiro!!!!!.