Radio Reggae - Portal Roots

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

REGGAE ROOTS VOL-22



4 comentários:

  1. amigo, pelo amor e Deus me ajude, procuro uma musica faz mais de tres anos, sei que é ai do marahao, nao sei como se chama mas vou tentar mostrar um trecho dela, " ontem a noite eu lembrei de antonio jose, um festejo reggaeiro que tem tambor, vinha gente de todos os encantos, e o reggaeiro mostrava o seu valor" so lembro dessa parte, por favor amigo, me ajude essa musica tem um significado muito grande pra mim, acho que é uma versao de rosario reggae de tony tavares, brigado desde ja! se for por dinheiro eu pago com todo prazer.....

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo,primeiramente obrigado pela visita no nosso Blog Jameica Roots.
    Essa música é do Saudoso Tony Tavares e o nome dela é Antonio José.
    Mande seu email ou whatsapp que lhe mando ela.
    Neste link aqui eu tenho ela no meu canal no Youtube,https://www.youtube.com/watch?v=V4tQfIuAfzY .. Obrigado pela visita...

    ResponderExcluir

O reggae é uma vibração em sintonia com o coração do regueiro!!!!!.