Radio Reggae - Portal Roots

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Ce'Cile - When You're Gone/Missing You (Official Video)


A artista internacional Cecile Charlton,aka Ce'Cile, nascida em Kingston na Jamaica, é a auto-imposta original Bad Gyal. Ela ainda está em sua missão para seduzir o mundo com seu estilo musical , uma canção de cada vez, um álbum de cada vez, e um show de cada vez. Esta diva inovadora, inteligente e criativa provou que ela tem o conjunto de habilidades necessárias para produzir e gravar sucessos internacionais. É a sua propensão para a controvérsia, que pela primeira vez a apresentou ao mundo da música. Seu talento tem mantido a mídia internacional e todos os seus fãs sintonizados, se ela canta sobre batidas de reggae tradicional ,ou sobre riddims dancehall pulsantes e raps.
Ce'Cile sempre foi uma pioneira. Ela invadiu a cena dancehall com o auto-produzido, surpreendentemente refrescante e instigante hit, "Changez." Projetado principalmente como uma jogada de marketing, ela zombou de seus colegas do sexo masculino, enquanto rapidamente se espalhava por toda a ala masculina do dancehall, satirizando os maiores nomes masculinos da música com especulações pouco lisonjeiras sobre suas performances no quarto. Não surpreendentemente, ganhou uma série de fãs do sexo feminino e atenção. Como a mulher mais franca, especialmente em questões relativas às mulheres, Ce'Cile nunca se sentiu presa para expressar seus pontos de vista pessoais. Ela é ousada, brutalmente honesta em suas letras e emocional ao falar do coração ou ser ferida no amor. A partir de um extenso catálogo de música, a canção "Can You Do Di Wuk", que mais tarde se tornou um dueto com Sean Paul, pousou-a em seu álbum nominado ao Grammy, e multi-platina nas vendas ´´Dutty Rock´´. A faixa tornou-se uma seleção natural para DJs em todo o mundo e tornou possível para que ela se juntasse a Sean na Europa durante sua turnê Dutty Rock para vários shows, incluindo a pré-festa Européia da MTV e no Estádio de Wembley, no Reino Unido. Ela já percorreu o Caribe, EUA, África, Ásia e Europa, trazendo seu estilo único e em constante expansão para festivais como o Geel, Summer Jam, Rototom, Dour, Splash, Chiemsee Reggae,Juicy Beats , Szigeti e muitos outros. Na Alemanha, Ce'Cile capturou a posição número um no Charts alemão Black Music , batendo atos tradicionais, como o Black Eyed Peas, Ray J, Eminem, Kid Cudi e Ginuwine. Este terreno no mercado de música alemã levou a passagem de sucessos como: "Rude Bwoy Thug Life" e "Hot Like We" - que foram reembalados em uma compilação Bravo Black Hits compilation, com o vídeo de audiência superando mais de 1,5 milhões de visualizações. Seu álbum de 2008 "Bad Gyal" foi o álbum de Reggae mais vendido na Alemanha, dando-lhe uma performance ao vivo e outras aparições na festa do Campeonato Mundial de BMX em Colônia (Alemanha).
Em 2010, Ce'Cile alcançou a posição número 20 nas paradas britânicas pop com a colaboração "Gold Dust", produzida por DJ Fresh, em Londres. A canção foi re-gravada em 2013, onde recebeu mais sucesso nos chart topping , vendendo mais de 400.000 cópias por dia. Outras colaborações de gêneros em passagens incluem singles com os britânicos,produtor Stanton Warriors e o assistente eletronico, Amon Tobin. Ce'Cile tem colaborado ao longo de sua carreira com a elite, artistas de platina e multi-platina , incluindo; Trina, Shaggy, Timbaland, Flo Rida, Beenie Man, Elephant Man, Sean Paul, Gavin Rossdale (The Rocker e ex-marido de Gwen Steffani), cantora espanhola Debbie Nova, DJ Fresh, Lady Saw e Olivia. Ce'Cile ainda é uma das poucas artistas do dancehall a ser destaque na revista Source, Vibe Magazine, XLR8R Magazine e da edição alemã da revista Playboy. O ano de 2014, viu o lançamento de seu mais recente álbum STILL RUNNING, lançado sob o selo baseado na Flórida ,SoBe Entertainment International.Os produtores do disco incluiram " Vinny Venditto (produtor de Eminem, Rick Ross e 2 Chainz) e Jon FX. O registro é distribuído pela Zojak Worldwide. Ce'Cile tem avançado tão longe em sua carreira, fazendo as coisas à sua própria maneira, no seu julgamento; ela está sempre a ser fiel a si mesma, suas convicções e sua música. É por isso que ela é a mais amada do Reggae "Bad Gyal." Esta atitude intransigente transformou Ce'Cile para a artista de reggae feminina mais honesta, verdadeira, cru, explícita, inovadora, original e cativante no mundo de hoje. Bem-vindo ao mundo de Ce'Cile, a original e internacional Bad Gyal..
Seu último álbum "Ce'Cile - Diary Of A Journey" ,foi lançado agora em 2016...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O reggae é uma vibração em sintonia com o coração do regueiro!!!!!.