Radio Reggae - Portal Roots

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Museu Peter Tosh será aberto na Jamaica

 Segundo o site The Jamaica Stars, está tudo pronto para a abertura do Peter Tosh Museu em Kingston, Jamaica. Porém, até agora nenhuma data oficialmente foi divulgada.

Peter Tosh, juntamente com Bob Marley e Bunny Wailer, foi um dos fundadores da banda de reggae mundialmente famosa The Wailers. O museu será localizado no The Pulse Centre, Trafalgar Road, e será nomeado de Peter Tosh Square.

A famosa guitarra M16 de Tosh e seu amado monociclo, que se tornou um de seus meios favoritos de transporte, são dois dos artefatos que são esperados para chamar a atenção significativa do público.

Os fãs também poderão ver alguns artefatos de Tosh que nunca foram exibidos publicamente antes e terão ainda a oportunidade de comprar mercadorias exclusivas no museu.

Winston Hubert McIntosh, juntamente com Bob Marley e Bunny Wailer, são duas grandes referências mundiais do reggae. Após sua saída do The Wailers, consagrou-se como artista solo e divulgador do rastafarianismo, por fazer campanha para a abolição do apartheid na África do Sul e para a legalização da maconha em seu país.

Fonte reggae  Point  DJ Waldiney

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O reggae é uma vibração em sintonia com o coração do regueiro!!!!!.